O Alto Comissariado Pelado, adiante apenas ACP, vem por este meio informar que após reunião do Conselho de Disciplina, Ética, Bom Senso e Moral, CDEBSM, vai instaurar processos sumários a dois participantes na Liga Pelada que agora terminou.
Uma vez que o prazo para se marcar jantar está a terminar, teremos de atribuir os prémios através da secretaria.
Assim, o vencedor corre o risco de lhe ser tirado o título e o último classificado pode não ser aceite na próxima época por falta de fair-play.
Final Boss já reagiu às intenções do ACP e afirma que o galhardete não sairá da sala de troféus dos Glory Boys. "
E vierem os mês irmões de França, e todos a mandarem-me pedras e a fugirem atrás de mim em rouloottes, para me baterem-me de propósito porque eu sera um campeão que não fazera as coisas como deve de ser".
Por seu turno, o CDEBSM, já se pronunciou relativamente à regra de fair-play desportivo em que a regra 43.5 diz expressamente que as apostas são para se cumprirem com a maior brevidade possível. FogueteSLB86 não respondeu às nossas tentativas de contacto, pelo que não apurámos nenhuma reação do último classificado. Nem em relação ao jantar prometido, à informação da folga para se marcar jantar do vencedor e muito menos em relação à nova intenção de enveredar pelo mundo do djing.
Caso os delitos continuem por algum tempo, teremos novo campeão 2012/2013.
(Barata, manda fazer as faixas e reserva o Marquês para a festa!)