TAÇA PELADÃO

TAÇA PELADÃO

quarta-feira, 26 de março de 2014

Peladona de Congonhas queima sutiã e 'protesta' por falta de emprego


Professora, Jéssica Lopes se manifestou em frente à Secretaria de Educação de São Paulo: 'Só porque sou gostosa não posso dar aula?'.

Carol Marquesdo EGO, no Rio
Jéssica Lopes, de lingerie, protesta em frente a secretária de educação  (Foto: Thiago Duran/AgNews)Jéssica Lopes, de lingerie, protesta em frente à
Secretaria de Educação de São Paulo: "Dei um basta. O
Brasil perdeu uma excelente professora"
(Foto: Thiago Duran/AgNews)
Ela está chateada. Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas, decidiu recorrer ao símbolo máximo do feminismo para se manifestar. Sozinha. Cabelos escovados, vestidinho preto indefectível colado ao corpo, saltos e um conjunto de lingerie matador, a loira decidiu queimar um sutiã - tal qual as mulheres que protestavam por melhores condições na década de 1970.
Com uma garrafinha de álcool e uma caixa de fósforo, Jéssica fez seu protesto solitário porque, como professora, não consegue mais emprego na área. Sendo assim, decidiu mostrar sua indignação em frente a Secretaria Estadual de Educação de São Paulo. Não sem antes, claro, tirar o vestido e ficar apenas de lingerie para, digamos, chamar mais atenção para sua condição de "mestre desempregada". "Já acreditei na educação desse país. O que querem? Que eu coloque um óculos fundo de garrafa, roupas largas e tenha cara de nerd? Só porque sou gostosa não posso dar aula?", questiona ela, indignada.
Jéssica foi professora durante cinco anos. Formada em matemática conta que sofreu preconceito desde a época da faculdade. "Diziam que eu saía com os professores para ter notas como as que eu tinha. Só tirava de 8 para cima. E sempre fui estudiosa. Impressionante. Nesse país não pode ser bonita e inteligente", dispara ela, que lecionou para adolescentes e adultos em Porto Alegre, onde morava: "Dava aula em três períodos. Ganhava cerca de R$ 2,5 mil por mês. Hoje, com dois eventos tiro isso".
Já acreditei na educação desse país. O que querem? Que eu coloque um óculos fundo de garrafa, roupas largas e tenha cara de nerd?"
Jéssica
A Peladona de Congonhas quis voltar às escolas no fim do ano passado. Estava decepcionada com o mundo da fama e queria ficar mais perto do filho Gabriel, de 13 anos, que mora no Sul. "Espalhei currículos e ao me apresentar já sentia o preconceito. Não pensei que era tão famosa. Mas todo mundo sabia quem eu era. E não uso nome artístico. É só jogar no Google e nas redes sociais que me acham. Sofri por fazer trabalhos sensuais", avalia ela, que pediu exoneração do cargo de professora por não ser respeitada: "Meus alunos perguntavam se eu tiraria a roupa como fazia em um programa de TV, os professores diziam que eu deveria posar nua. Achei melhor optar entre os livros e a vida de modelo".
O Brasil perdeu uma excelente professora!"
Jéssica
Com o protesto, Jéssica diz que espera chamar a atenção para o preconceito e para a educação no país, que, a seu ver , vai de mal a pior. "Eu tentei ensinar aqueles adolescentes, dar um panorama do que é a vida. Tentei ser amiga, e eles me tiravam. Então, decidi ser a carrasca. Não mostrava os dentes e isso me fazia mal, porque não sou assim. Dei um basta. O Brasil perdeu uma excelente professora", garante.
Caso o piloto de um programa de entrevistas vingue, Jéssica pode rasgar seu diploma, pois dificilmente iria convencer algum diretor a contratá-la: "No programa 'Jéssica Alves entrevista', recebo convidados e vou tirando a roupa enquanto faço perguntas. O convidado não sabe que fico quase nua", conta. Agora todos sabem, Jéssica.
Jéssica Lopes, de lingerie, protesta em frente a secretária de educação (Foto: Thiago Duran/AgNews)Jéssica Lopes, de lingerie, protesta em frente a Secretaria de Educação (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Jéssica Lopes, de lingerie, protesta em frente a secretária de educação (Foto: Thiago Duran/AgNews)Jéssica Lopes mostra a sua "indignação" (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Jéssica Lopes, de lingerie, protesta em frente a secretária de educação (Foto: Thiago Duran/AgNews)O sutiã queimado na praça (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Jéssica Lopes, de lingerie, protesta em frente a secretária de educação (Foto: Thiago Duran/AgNews)Jéssica Lopes protesta de lingerie pela falta de emprego (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Jéssica Lopes, de lingerie, protesta em frente a secretária de educação (Foto: Thiago Duran/AgNews)Jéssica Lopes é professora e quer voltar às salas de aula (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Jéssica Lopes, de lingerie, protesta em frente a secretária de educação  (Foto: Thiago Duran/AgNews)Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas, protesta queimando um sutiã (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Jéssica Lopes, de lingerie, protesta em frente a secretária de educação (Foto: Thiago Duran/AgNews)Jéssica Lopes e seu vestidinho preto indefectível (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Jéssica Lopes, de lingerie, protesta em frente a secretária de educação (Foto: Thiago Duran/AgNews)A modelo em frente a secretaria (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Jéssica Lopes, de lingerie, protesta em frente a secretária de educação (Foto: Thiago Duran/AgNews)Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Estão a matar o blog


sábado, 22 de março de 2014

Actualização do ficheiro do museu cervejeiro!

Um grupo de cidadãos anónimos deram entrada a um abaixo assinado junto da FIXE-ADS para que esta deixo o funcionário H.CASSIMO actualizar o ficheiro do museu cervejeiro.

Fonte ligada ao grupo, revelou ao nosso blog, que o autor e mentor do projecto "uma cerveja, um sorriso" não actualiza o ficheiro com as origens, denominações e teores alcoólicos das cervejas consumidas desde finais de 2012.

A indignação já gerou alguns conflitos e tensões, prova disso foi a recente mudança de habitação do bairro do rego para destino desconhecido.
Foram vários os caixotes de lixo que os manifestantes queimaram na rua Filipe Folque!

Aguardamos por novos episódios!

quinta-feira, 20 de março de 2014

terça-feira, 18 de março de 2014

Paia no OLX



Postado hoje! Estou em cima do acontecimento!

sexta-feira, 14 de março de 2014

Jornalismo de investigação!

http://www.brejas.com.br/cerveja/angola/

quinta-feira, 13 de março de 2014

Actualização

CÁSSIMO, faz actualização do ficheiro das cervejas com os países/marcas.
As latas entram na colecção, ou ficam à porta?

quarta-feira, 12 de março de 2014

Objectivo turismo 2014 !!!

Turistas ficam nus para fotos e geram alerta em Machu Pichu

Mania começou no ano passado; vídeo de casal pelado fugindo da polícia em monumento arqueológico peruano se tornou viral.

Da BBC
8 comentários
As imagens mostram turistas reagindo com surpresa e gargalhadas ao casal que corre nu pelo corredor central do sítio arqueológico de Machu Picchu, no Peru, enquanto seguranças perseguem a dupla sem conseguir capturá-la.
Em poucos dias, esse vídeo tornou-se viral na internet.
Capturado em 27 de fevereiro, o caso não foi o primeiro ato nudista naquele lugar. Nos últimos meses, as pedras sagradas de Machu Picchu tornaram-se cenário de um fenômeno estranho: turistas buscando um jeito de serem fotografados pelados nas dependências do monumento histórico.
O israelense Amichay Rab fez fotos nu em Machu Picchu 'com todo o respeito possível' (Foto: mynaketrip.com)O israelense Amichay Rab fez fotos nu em Machu Picchu 'com todo o respeito possível' (Foto: mynaketrip.com)
Em novembro, a polícia de Cuzco deteve dois estrangeiros, o neozelandês Topp Mathew Jared e o australiano Liam Timothy, depois que eles se fografaram nus na área do parque conhecida como Casa do Guardião.
Os policiais apagaram os arquivos digitais da câmera, mas uma das fotografias acabou em redes sociais como Facebook e Twitter, com Jared e Timothy usando apenas gorros para se proteger do frio que faz naquela região do país no fim do ano.
Esses casos cada vez mais comuns deixaram as autoridades estão em alerta. Ricardo Ruiz Caro, diretor do Instituto Nacional Cultura Cuzco, responsável pela administração de Machu Picchu, ordenou que a vigilância fosse redobrada no parque arqueológico para "evitar estes fatos lamentáveis que atentam contra o patrimônio cultural".
Motivo maior
O que leva estas pessoas a fazer isso? A principal razão parece ser a busca por diversão, mas há outros motivos.
Em seu blog, o Naked at Monuments (em inglês, nu em monumentos), Paul Marshall explica que se trata de uma forma de espalhar uma mensagem sobre o movimento nudista.
"Ficamos nervosos quando vemos um corpo nu, mas não vemos problemas em assistir a decapitações num filme", explica Marshall em seu blog. "Queremos acabar com isso, mas de forma divertida."
Outra razão mais simples para o sucesso de Machu Picchu entre os nudistas é que se trata de um dos monumentos menos arriscados do mundo para ficar sem roupa.
Segundo uma classificação feita por Marshall em seu blog, as ruínas incas tem um risco de "1,5 sobre 5", enquanto as pirâmides de Gizé são o lugar mais "difícil" de se praticar o nudismo e a Grande Muralha da China, o mais "fácil".
"Quanto mais fotos de pessoas nus em um certo lugar são publicadas na internet, menor é a dificuldade atribuída ao local", disse Marshall.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Substituição no Colectivo Cássimo

<- Sai com o nº4 Nuno André Coelho
-> Entra com o nº5 Marçal

sábado, 8 de março de 2014

Movimentações

Sai Paulo Vinicius
Entra Jefferson

E já agora fica aqui a musica do nosso Bruno Alle com um extra

http://vimeo.com/68392712

quarta-feira, 5 de março de 2014

Substituições

Sai pardo
Entra heldon

Substituição na Unilab!

Sai Cardozo (V. Setubal)
Entra Slimani (Sporting)

terça-feira, 4 de março de 2014

segunda-feira, 3 de março de 2014

Artur já gravou a 1ª campanha publicitária made in Açores!!!

O Artur já gravou a 1ª campanha publicitária made in Açores.
Veja aqui o vídeo



Aguardamos os comentários!

Vamos todos jantar a Luanda e já voltamos!



No talão da esquerda: 3 pizas familiares, 6 médias, 2 saladas de frango, um bife e um esparguete à carbonara, juntamente com as respectivas bebidas ficou por 486€.

No talão da direita: uma piza bem regada ficou por 240€. 



Cada vez que me lembro que o Dom Pepe podia ser em Talatona....