TAÇA PELADÃO

TAÇA PELADÃO

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Zezé Camarinha dá a cara pelo Wall Street Institute


Escola de línguas aproveita a fama de Zezé Camarinha a comunicar em inglês com as suas conquistas nas praias algarvias
Já há muito que são conhecidas as proezas de Zezé Camarinha entre as turistas do Algarve. Talvez pela facilidade com que se relacionava com estas mulheres, sobretudo por via do seu inglês curioso - Quem não se lembra quando Zezé dizia: "Darling, put cream number five!" -, o Wall Street Institute o tenha escolhido como a imagem da nova campanha publicitária de promoção à escola, que já arrancou na Internet.
A agência publicitária Uzina foi a escolhida em concurso para desenvolver esta nova campanha para a conhecida escola, que ensina a todos os interessados a falar e escrever na língua inglesa.
A campanha também já começou a ser difundida nos multibancos, onde se pode ver a imagem de Zezé Camarinha e por cima o slogan: "Camone and learn english" (Venha e aprenda inglês)
Foi ainda criado um site especialmente dedicado a esta campanha - www.talktozeze.com. Neste site pode-se fazer o download de vários wallpapers para computador com Zezé Camarinha em destaque e frases como: "No english, no babes" ou "Camone pá beach baby".
Mas as novidades não se ficam por aqui. O site permite ainda a qualquer um ter um toque de telemóvel com fra-ses características de Zezé Camarinha. O site faz ainda ligações a redes sociais como Facebook ou Twitter, com páginas dedicadas a esta relação entre Zezé Camarinha e o Wall Street Institute.

Sem comentários:

Enviar um comentário