A comissão de ética e ordem reuniu no passado fim de semana e avançou como prazo limite para a decisão a 1ª semana do próximo ano.
Fonte do nosso jornal soube que o Mister Caneta deu entrada no Tribunal do Trabalho com uma acção cautelar para impugnar a presente época desportiva. Motivo?
O jovem treinador diz-se discriminado pelo treinador brasileiro por este ter um clima mais ameno para escolher a equipa. Caneta pediu ao seu advogado para apressar o processo.
O treinador de Graça já deu entrada aos papéis para o seu despedimento com a intenção de se dedicar em exclusivo a este hobby!
O Mister Barata, preocupado com o facto do queixoso estar a preparar-se para não lhe pagar o repasto no final da temporada já adiantou "se o problema é não haver salcicha, então eu como maminhas", numa clara alusão à casa de família (Barataclã)
Quanto ao treinador do Rego, Cassimus Invictus mostrou-se tranquilo e afirma com toda a convicção, a cerveja que o indígena me iria pagar não chega para me matar a sede!
Aguardamos mais novidades sobre a decisão de manter o Treinador Alaska no activo, estando este definitivamente do outro lado do Atlântico.
A sua ida para a selva será motivo para o banir da competição? Será que naquele lugar há ligação à internet? E o que dizer do jetleg? A informação chega lá mais rápido?
vou te apanhar! lalalala
ResponderEliminarConfusões normais nas equipas perdedoras...
ResponderEliminar