TAÇA PELADÃO

TAÇA PELADÃO

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Braga: guarda-redes deserta durante o aquecimento



Fábio Lago, mais conhecido como Marçal, não gostou de saber que iria ser suplente no dia em que tinha convidado a namorada para ver o jogo

O incrível aconteceu no GD Travassós, equipa de Fafe que disputa a Divisão de Honra do distritral de Braga: o guarda-redes desertou durante o aquecimento. De acordo com o comunicado do clube no site oficial, Fábio Lago não gostou de saber que ia ser suplente e foi simplesmente embora.

Mas há mais: Fábio Lago, mais conhecido como Marçal, explicou aos dirigentes que ia embora imediatamente porque tinha convidado a namorada e alguns familiares para irem ver o jogo. Por isso considerava que ser suplente era uma falta de respeito que punha em causa a sua «dignidade».

«Anteriormente já tinha sido castigado disciplinarmente por atitudes menos próprias, tendo sido perdoado, mas este comportamento põe um ponto final no vínculo ao nosso clube, como ele próprio confirmou nas redes sociais», acrescentou o GD Travassós no comunicado publicado no site.

Refira-se que Marçal tinha voltado esta temporada ao Travassós, depois de duas épocas no Pica. Até este episódio que acabou por ditar um ponto final na reação com o clube, o guarda-redes tinha feito quatro jogos a titular no campeonato. Agora, aos 24 anos, Marçal volta a ser um jogador livre.

2 comentários:

  1. O dono disto (cássimo) não gosta de demasiados posts (+ do que 1) por dia.

    Atenção!!!!

    ResponderEliminar
  2. O Barata desviou o Marçal para o CFBaratal

    ResponderEliminar