TAÇA PELADÃO

TAÇA PELADÃO

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Crónica da penúltima jornada

Caros leitores,
É com agrado que a redação do nosso blog se congratula com os níveis de audiência que todas as empresas de audimetria nos atribuem.
Semanalmente somos visitados por milhões de biliões de jogadores ou simples anónimos que se dirigem até nós para saber se o lanterna vermelha ainda é o mesmo.
Fica a faltar apenas uma semana para terminar este ciclo. Ciclo este onde Foguete teve a sua estreia na orientação de uma equipa do escalão principal.

Vamos aos fatos e estórias:
-Foguete e Barata são os únicos a igualar a posição semanal com a geral.

-Foguete mantém viva a promessa que fez a alguns misters e parece que vai mesmo pagar uma noite de copos a alguns!
Com os 25 pontos atingidos esta jornada, consegue chegar aos 1300 porntos, duas centenas atrás do líder!!!

-Pina foge do fundo da tabela e consegue 7 pontos de distância do Foguete. Como será a sua última jornada? Algumas vozes críticas fizeram a analogia dos resultados semanais às marés. Pina consegue bons resultados nas marés altas, mas logo a seguir vem a maré baixa e as pontuações são baixas.
Ao ouvir tais reações, o Presidente dos Lizards saiu em defesa dos seu técnico e prometeu uma maré viva, mas o tempo não joga a seu favor e dificilmente essa maré viva o vai atirar para o pódio.

-Caneta está a 7 pontos de Pina e a 14 de Foguete. Conseguirá manter o lugar a salvo, ou até à última jornada estará tudo em aberto?
O treinador de Graça não confiou no vermelho e optou, tal como o Alaskano e o Alentejano, pelas férias. Conseguiram, por isso, 37 pontos.

-O treinador além-mar está focado em aproveitar a piscina e tanto na liga fantasia como na vida real está de férias. Prefere o truque de obter metade da pontuação do vencedor da jornada à desilusão da sua massa associativa.

-A fechar a 1ª metade da tabela temos o Cássimo, promissor profissional a grelhar carnes, não lhe faltasse altura no instrumento principal, os grelhador.
O Treinador do Rego não dorme e consegue aproximar-se do 3º lugar. Apenas 17 pontos o separam do pódium.

-O mister Nogueira tem vindo a ter sérios problemas nas comunicações com a sua equipa e pediu ao assistente Joan Baratov para lhe fazer a equipa. Acontece que o assistente era espião e não escolheu os melhores jogadores para cada posição de propósito. Foi esta a justificação para as terríveis pontuações que o gabinete de crise do Clube do Natal postou em comunicado. Temos a Guerra Fria de novo à perna.

-Barata mantém-se como o Steven Seagal e não permite que os maus lhe passem a perna. Apenas com o uso das mãos e pés, Barata afasta toda a concorrência com socos, xutos e pontapés. Há que encontre até algumas semelhanças entre Barata e Cássimo no video seguinte (para quem não quiser perder tempo, passem logo para 1``).



-No topo da classificação está o Líder. Tem mais 104 pontos que o 2º classificado, mais 140 pontos que o 3º e mais 212 que o último.
Até a pontuar 0 (para saber como basta perguntar ao Pina) já tem o lugar garantido. A nossa redação espera que já tenha mudado a reserva da Praça Marquês de Pombal do Benfica para o nome do Glory Boys. É que com toda a burocracia pedida a festa ainda pode ser adiada.

2 comentários:

  1. No quartel-geral dos Glory Boys ainda não há festejos.
    Há cautela com as marés de azar.
    Aguarda-se com expectativa a última jornada onde misters se tornarão deuses e outros se tornarão azenhas/azelhas

    ResponderEliminar