Pedimos desculpa aos leitores deste espaço pelo desprezo que o corpo editorial tem tido para convosco.
Os processos foram instaurados e novos jornalistas, cronistas, fotógrafos e paintistas estão para chegar.
A 5ª jornada chegou com as notícias das primeiras chicotadas da época.
Costinha e Abel Xavier foram afastados dos respectivos clubes, porém, o vencedor da jornada, "Filipe" Costinha, somou 80 pontos e ficou à frente do Estremozista Luís Mendeiros.
As pontuações foram equilibradas e nem a bazófia do Infantado se fez valer desta vez. O Lord Von Baratan somou 47 pontos e no extremo oposto temos a rapaziada gloriosa com 31 pontos.
Parece que a foto em que Alascano sopra um segredo ao ouvido do mosqueteiro está a surtir efeito e o treinador além mar mantém a liderança da taca a apenas 2 pontos de distância do Barata.
A fechar o pódium está o rapaz do deserto. O Pina está a 16 pontos do 2º classificado, mas apenas a 6 do Caneta (4º lugar da geral).
Na 2ª metade da tabela surge o treinador que vai endireitar Angola. A par do Cássimo está com uma capicua pontual (232 para o Sobral e 202 para o Rego)
Parece que não vamos ter um tri... O Alentejo atravessa uma seca de pontos e os adeptos do Glory Boys já se fazem ouvir. "Queremos o antigo Final Boss!!!" São as palavras de ordem que foram escritas nos muros do estádio na passada noite.
O matemático da taca, Cássimo, atingiu a 7ª posição (número da perfeição) ao pontuar 33 unidades (3= sagrada família = número primo = número perfeito) e ao estar com 202 pontos na geral.
É o jogador que mais alterações faz na sua equipa (220), apenas mais 215 que o foguete, o parado da liga.
O SLBruno86, mesmo sem ter sido alterado na última jornada, já encontrou o rumo do piloto automático e já conta com 151 pontos. A unilab que se prepare porque por este andar, ainda há muito campeonato pela frente!!!
Na Unilab este ano pratica-se o futebol cientifico do small is beautiful.
ResponderEliminarAntes dos jogos grita-se pelo Christopher Hooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooood.