TAÇA PELADÃO

TAÇA PELADÃO

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Olha quem foi a Espanha!

O nosso jornal, ciente da tarefa informativa que todos os seus leitores depositam nos seus ombros, acabou de descobrir a razão para o técnico do Barata United estar a perder pontos frente ao líder da classificação da tacapeladao.
John Baratheon, não foi além do 5º posto, ao recolher 50 pontos na última jornada. Prova do seu alheamento à competição são as 0 mexidas no plantel. Até o técnico dos palancas negras fez 4 mudanças na equipa!

Na classificação geral, não há novidades. O matemático do futebol, desde que fez a contratação do Hugo Consciência Silvestre, conseguiu sempre defender o lugar cimeiro da competição, tal como o fez o timoneiro do SLBruno86 na respectiva ponta do campeonato.

Distinguem-se claramente grupos na tabela.
O 1º e o 2º  lugar estão a 20 pontos, facilmente recuperáveis, ou não...
O 3º e o 4º lugares estão a 9 pontos.
O 5º e o 6ª lugares estão... empatados. A 20 pontos vem o 7º lugar.
O último lugar está encontrado. Falta saber se consegue atingir a meta dos 600 pontos!

Vamos aos fatos!






Aos 0:41 podemos observar que o Barata está mais gordo e não teve problemas em pedir uma foto e umas tácticas ao melhor do mundo!

Viva ao Barata!

10 comentários:

  1. Barata disfarçado de adepto a tentar contratar reforço para equipa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meus Caros Amigos & Alunos, folgo em saber que continuam bem dispostos e atentos ao que os rodeia. Agradeço também a publicidade que me vão dando (não sei se é merecida), mas muito agradeço a Vossa diligência. Abraço a todos e até breve, Hugo.... Consciência Silvestre. PS: infelizmente o bigode já foi, mas.... a caricatura sempre poderá surgir

      Eliminar
    2. Exm Hugo, nem todos os professores nos marcam. Prova disso é ter direito a alguns posts neste blog e já ter passado tanto tempo desde que nos conhecemos!!!

      Abraço de outro emigrante e fica o convite para participar na tacapeladao do próximo ano.
      (Quem perder, tem de pagar o jantar ao vencedor)

      Alinha?

      Eliminar
    3. Meu Caro Nogueira.... com a foto do Pollitt (espero mesmo ter sido eu essa influência:) estamos mais do que combinados. Condição: com garrafa de vinho se for num restaurante do Brasil..... porque aqui em terras de Vera Cruz fica caro e aí sim essa aposta é mais do que aceite. Se for em Lisboa.... vamos para a República da Cerveja na Expo.... com cerveja, claro. Ficamos combinados? Estarei em Lisboa todos os Dezembros = Natal e é a infeliz época para quem emigrou. O pagamento é para todo o grupo = alinham? Enorme abraço

      Eliminar
    4. Contém com o outro imigrante no Brasil.

      Abraço Alle

      Eliminar
  2. A condição é ser no Chimarrão (foi o único espaço de restauração que aceitou ser nosso "patrocinador", daí o cabeçalho do blog - A única competição do país patrocinada pelo restaurante Chimarrão - o rodízio para quem sabe comer).
    Temos um esquema em pirâmide para pagar as refeições. O enfado = HCassimo virá explicar quando lhe apetecer visitar o blog. (Parece que só os expatriados têm tempo para navegar na net!)

    Se o jantar for aqui em Luanda, o preço da refeição fica por valores astronómicos! Terá que ficar para Lisboa, numa altura em que todos possam ir ao repasto, para pôr a conversa em dia, encher o bandulho e beber em comunidade.

    Conto ir à metrópole antes do Natal, por alturas do verão, falta decidir quando.

    ResponderEliminar
  3. Olá stô...ahem...Professor Silvestre!

    Folgo em saber que também se divertiu aqui com o nosso humilde fórum (que a brincar, a brincar é uma ferramenta vital para mantermos o contacto com os vários expatriados)

    Cássimo (o cara de enfado)

    ResponderEliminar
  4. Ficamos então combinados para o Chimarrão. O que mais me custa saber e aceitar é a emigração de todos (o Bruno já me havia dito que viria para o Brasil faz uns anos, mas tantos a emigrar?). Eu fi-lo e sei bem o que passei... e imagino o que todos vós passaram com isso. Infelizmente a perspectiva hoje é diferente de outros tempos: vimos para fazer carreira e não fortuna imediata, logo o retorno pode acontecer ou não. Lembrem-se sempre que temos Pátria (seremos sempre Portugueses), mas hoje o nosso país é onde vivemos e trabalhamos. Mantenham sempre estes contactos porque nos vai aliviando um pouco a dor e vamos então aguardar pelo convívio para que possamos então por a conversa em dia. Abraço a todos e ânimo que tudo correrá pelo melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Brasília ou Goiânia ofereço para pagar um Chopp.

      Eliminar
    2. Em Talatona, na Galeria dos Pães ofereço a refeição!

      https://www.facebook.com/gpcluanda?fref=ts

      Eliminar