Mais uma semana passou e mais um avião caiu (será moda?).
Sentimos poucas alterações na geral, porém talvez haja mexidas significativas nas próximas semanas, fruto das 6 alterações possíveis com o mercado de inverno.
No topo da tabela, continua (e continuará ) o treinador de Além Tejo.
Soma 813 pontos e a cada semana que passa consegue afastar-se mais das restantes equipas.
Começa a ser um fugitivo do pelotão.
A equipa sensação que o deixou de ser, os txeterere's, seguem folgados na 2ª posição, sem oposição próxima.
O Barata, esta jornada apenas conseguiu 47 pontos e assim quebrou a vantagem competitiva acumulada ao longo da temporada. A massa associativa já se faz ouvir com cânticos a pedir o regresso do jogo duro protagonizado por africanos viris.
Os jornais escrevem artigos com listagens de possíveis reforços, mas até a direcção oficializar as transferências continuamos no reino das suposições.
Em 4º lugar surge a equipa que conseguiu subir 2 postos na geral. Os 77 pontos conquistados com 'strategie'deram os frutos que se esperam longos e doces.
No 5º lugar temos a equipa com a alcunha "Sem Enzo, logo desisto".
Esta jornada não foi além dos 46 pontos, o que não foi suficiente para segurar o lugar que tinha.
A equipa esquecida na crônica mediana vai levar com honras esta semana.
Os Jugger somaram 59 pontos e assim conseguiram afastar-se dos lizards, e aproximar-se da equipa que está à sua frente. Ainda assim, caíram uma posição na geral.
A 7ª equipa da tabela, os lizards, estão sem folgo e anseiam pelas férias. Viram a vantagem para o último ser encurtada e a miragem de um lugar com repasto subsidiado está cada vez mais fraca.
A fechar a tabela, o Colectivo, surpreendeu os restantes participantes não por continuar nas 6 centenas de pontos enquanto o líder já alcançou as 8, mas porque está com o resultado ultrapornográfico, 696, é um 69 e um 96 ao mesmo tempo. É aquilo que muitos sonham, um ménage a trois!!!
Longa vida ao Ultimus!
Saudações aos leitores,
Sem comentários:
Enviar um comentário