TAÇA PELADÃO

TAÇA PELADÃO

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

7ª ronda

Caros leitores,
Mais uma semana passou e trouxe muitas surpresas com ela.

O pódio mantém-se inalterado.

Os Vikings perderam margem para os Largatos e para os Económicos, mas ainda assim, estão numa posição confortável.


O Barata United alcança o 4º lugar, depois de fazer uma boa prestação semanal.
O Mister, em conferência de imprensa já afirmou que a manutenção está garantida e que tudo o que for alcançado é benefício.
Entretanto, foi lançada mais uma campanha de angariação de tampinhas, para que o Presidente do clube tenha uma reforma digna, na Casa de Dia e de Noite de Alvalade.


 A fechar a primeira metade da tabela, o JBRA SLboy, perdeu uma posição, mas mantém a confiança que não levará o troféu azenha na presente temporada.

Em 6º lugar, o JuggerKillerUnited, orientado pelo timoneiro aniversariante, é fruto do conhecimento técnico-táctico adquirido na breve passagem pelo clube da Luz. Toda a escola de benfica foi sorvida pelo jovem aprendiz e transportada para a realidade do clube que agora representa.

A encabeçar as equipas com menos de 300 pontos, o Colectivo Cássimo, mostrou que ser "refugiado" do rego pode ser uma chamariz para a promoção do clube.
Fonte ligada à direcção, confirmou ao blog que já está praticamente garantido o patrocínio para as camisolas da presente temporada.
Relembramos que o Colectivo é a única equipa que não conseguiu encaixe financeiro através do equipamento, tendo chegado, inclusive a envergar a publicidade da CássimoTV.

A iniciar o pódio dos últimos, o Pnico, com 288 pontos.
A equipa representante de nuestros hermanos está em busca do jogador estrela que motive, guie e oriente a restante equipa dentro e fora dos relvados.
Num passado recente perderam Aimar, Enzo e Bruno César, o que deixou a formação sem norte.

Em 9º, o JuggerKillerUnited B, consegue deixar o seu lugar por culpa da secretaria.

A fechar as contas, o NogueiraFC foi alvo de pirataria e por culpa da ficha de jogo pontuou 0, o que se transformou num pesadelo para a equipa.
A época estava a correr bem, mas a Liga dos Nus não gosta de nós, ouve-se no bar da colectividade entre palavrões, palavras de ordem e pedidos de pires de tremoços.

A quem já canta vitória, só podemos lembrar que ainda não chegou o Natal!

1 comentário: