Caros leitores,
Passou mais uma semana e com ela chegou um carregamento de novidades: algumas boas, outras más.
Apenas houve alteração na metade inferior da tabela, pois é por lá que os clubes com menos apoios militam.
O líder conseguiu recuperar pontos perdidos nas últimas jornadas e desta forma garantiu que o ouro se mantém no seu domínio.
Por 2 pontos, a prata permanece em casa do Rego.
Os Económicos, desde que rasgaram o contrato com o Special One luso-brasileiro conseguiram defender as cores do bairro como nunca se tinha visto.
A cultura desportiva apreendida pelo actual timoneiro do grupo, que já teve experiências no Alaska e no Brasil, provam que pensar fora da caixa por vezes traz resultados (à excepção, talvez, do matrimónio).
O bronze continua a pertencer à equipa Barata United, Unidos do Infantado, em português.
John Barata, regressou à escola e os resultados não tardaram. Fontes ligadas ao clube, confidenciaram-nos que as longas conversas mantidas com os federados do dominó apontam para as melhores tácticas. Basta saber compreender o que nos querem dizer e inventar o resto, deixa escapar o adjunto de treinador.
Verdade ou não, o Natal está aí e o pódio parece garantido.
Na 4ª posição, depois duma semana fraca, o futuro papá não deixa os créditos em mãos alheias e já mandou alterar o nome do clube. No próximo ano teremos o Baby Lizards a competir pela liderança.
O JBRA SLBoy empatou na classificação semanal com o líder (perdeu no desempate da beleza) e fecha o núcleo das equipas com aspirações para ganhar. São 6 as equipas que ASPIRAM o comando da prova, mas o Estremoz parece que já LIMPOU o título.
Em 7º lugar (perderam na beleza para El Mister ao perfazer os mesmos 35 pontos semanais, mas venceram na beleza geral contra o Nogueira FC), os Coxiños, 2ª equipa do Caneta (aprendeu com a Red Bull e a Toro Rosso na F1), estão a encabeçar a competição mais renhida dentro do Taca. Sairão vencedores ou vencidos?
A grande surpresa da jornada, foi a aliança da formação presidida pelo Exº Sr. Presidente Nogueira com um investidor anónimo de Angola, o que já surtiu efeitos.
Ao que apurámos, o acordo inclui a mudança do nome da equipa para Ngueira já na próxima jornada.
Parece que foi este o amuleto da sorte! Após a sangria imposta internamente pela direcção, que à 7ª ronda pontuou 0 e com isso caiu da 6ª posição para o último lugar, esta semana foi o vencer com 47 pontos.
A equipa deixou o último posto e está com a moral para lutar pelos lugares cimeiros!
Em 9º, o Colectivo Cássimo, acusou a pressão do nevoeiro e caiu da 7ª posição.
A fraca prestação semanal, aliada à confirmação que passagem de ano não rima com Mação deixou o clube com formigueiros nas extremidades do corpo, com as pernas a fraquejar e com dor de cabeça (mesmos sintomas de uma ressaca???) após o jogo e a festa de Natal da empresa. Força Cássimo!
O P'nico, até teve uma prestação razoável na semana.
Amealhou 35 pontos (6º lugar), mas perdeu o lugar que ocupava anteriormente e assim fecha a tabela.
Cordiais saudações,
investigação jornalística sem bases.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarCrónicas sem horários fixos !!! Depois queixa-se de não ter comentadores com regularidade...
ResponderEliminarA crônica está aqui desde dia 19.
ResponderEliminarQue raio de utilizador não vê este blog, pelo menos, 2 vezes por dia?
Ngueira é voodoo!
ResponderEliminarA ver se o voodoo tem resultados esta jornada
ResponderEliminar#eupontuei0esteano
E em Angola também