Na 3ª jornada da TC, já se conseguem encontrar alguns desempenhos que Rui Santos deveria trucidar com as suas análises.
Factos:
A lebre
Barata vai na frente da corrida com uns confortáveis 19 pontos de vantagem. O CEO do Barata United apela à união dos torcedores "Minha gentxi, faremos a maior fila de pelados se formos campeãos!". O Teinador do Infantado sente-se confortável, apesar das criticas dos seus pares, o treinador brasileiro afirmou que "alguém como o Barata não está habituado a vencer".
Logo a seguir vem um Treinador que já mostrou trabalho em épocas passadas. As duas jornadas iniciais serviram para dar vantagem à concorrência: "Ficar em 5º lugar serviu apenas para verem como sou rápido a escalar" contou-nos o Mister
Nogueira.
A equipa do Chuck Norris vem a perseguir os lugares cimeiros, contudo, terá argumentos para repetir os feitos do último defeso?
Alentejano afirma que "sinto a pressão, mas gosto de fazer o jogo à minha maneira". Sobre reforços diz que pensa em contratar jovens serviçais para alegrar o balneário.
O jovem treinador da novela brasileira "Avenida do Brasil" ocupa o 4º lugar com tranquilidade, "Arranquei mal e estive em 3º lugar, mas entretanto já consegui descer do pódio". O Presidente do G D Almargense intimou o Mister
Alaska a fazer o seu trabalho e garantir a manutenção da equipa na TacaPeladao League, "ou ficas abaixo do 5º lugar ou passas o resto dos teus dias a fazer grelhados"
O mais conhecido dos Almeidas como: o Bebado da Madrugada garante que faz o seu trabalho de casa de madrugada, uma vez que é quando o seu metabolismo absorveu tudo o que bebeu durante o lanche até aquela hora.
Cássimo defende que "não era minha intenção descer sem passar pela 4ª posição". O roupeiro do Colectivo Cássimo Beijinho confidenciou que o Presidente do Clube reuniu com todo o clube e desenhou a estratégia para este ano "o jogo da glória sempre foi um fascínio para mim. No início ficamos para trás e depois, na casa surpresa, passamos à frente de todos e ganhamos os rebuçados".
O Mister Sulista parece que anda desmotivado. "A época passada foi para esquecer e parece que não me lembro de como se joga isto..." A aménisa afectou toda a equipa e apenas a prima do Ronaldo dá alento ao balneário. Fonte anónima garantiu que "quer se ganhe, quer se perca, há sempre tempo para o mister nos tirar umas fotos com equipamentos e roupa interior". John
Pina 22, por seu turno, garante não ser seu o telemóvel da Hello Kitty "é totalmente mentira, a verdade é que perdi o meu telemóvel branco com fotos delicadas, mas daí a ser o meu telemóvel pessoal..."
Aquele que parecia uma promessa na 2ª liga B das distritais, Jorge Bruno
Foguete, garante que "o fraco arranque não demonstra toda a minha qualidade bassófica". Apesar da presença no escalão principal do futebol mundial, vozes do interior da direcção apontam a vontade de pagar um jantar seguido de noite de copos como a principal motivação do treinador do Campo Mártires da Pátria "diz-se por aí, que o mister apostou com uns amigos e como é um homem de palavra quer cumprir o prometido!"
A sede do Caneta United tem uma sala de troféus... vazia. Visitámos as instalações do clube e ficámos a saber que não foram alvo de assaltos, roubos ou mudanças. A verdade é que temos uma cláusula vitalícia com o Mister
Caneta12, o que nos liga a este treinador para toda a eternidade.
A falta de resultados desmotiva, mas saber que estamos a apenas 5 pontos de quem ocupou a posição até aqui deixa-nos com uma certa tranquilidade, garantiu-nos Armstrong.
O antigo ciclista, encontra-se neste momento a dar uma conferência ao plantel sobre técnicas de dopagem indolores. O programa do colóquio já vai a meio, mas caso tenha interesse, não falte à última conferência, denominada "vantagens invisíveis".
Caneta, o treinador do clube, vai contar a sua própria experiência vivenciada nos tempos de Comando Ninja Fuzo.
Vivi tempos difícies na guerra, sem saber se o mato era grande, alto e denso como na selva amazónica ou rasteiro e ocasional como nas savanas, só o meu amigo Neil se mostrou disponível a indicar o caminho, confidencializou-nos o herói Marinheiro do Fuzil.