TAÇA PELADÃO

TAÇA PELADÃO

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Crónica da 5ª jornada

Após alguns atrasos dos quais sou alheio, finalmente a crónica desta semana consegue vir a público.
Quero fazer uma homenagem à equipa de grafismo que fez um trabalho assombroso com os equipamentos dos participantes na liga deste ano.

Sem mais demoras vamos passar a analisar os factos desportivos:

A semana da 5ª jornada trouxe-nos grandes surpresas.
Antes de mais por haver 4 equipas a descer posições, 3 a subir e uma a manter.

Comecemos por quem não se mexe.

Na primeira posição continuamos a ter os Lizards. O camuflado do equipamento faz maravilhas é apesar de somar menos 20 pontos semanais do que o vencedor virtual da ps4, o Alaskano, consegue manter-se no topo da classificação com 231 pontos.

Logo a seguir, a equipa que faz o aquecimento com festas regadas a álcool.
O Txeterere consegue 227 e passa de último para 2º!
Vamos ver se o feiticeiro índio do Alaska consegue manter o fluxo no mesmo sentido.

A fechar o pódio temos os bad boys, que sObem um lugar e têm 217 pontos.
O timoneiro Mister Chups desde que veio do retiro do leste está mais desenvolto, assume melhor a autoridade no jogo e isso reflecte-se nos resultados.

O Barata encabeça as desilusões desta semana. Cansou-se do 2° lugar e parece que quer passar para a segunda metade da tabela.

O presidente do Nogueira FC mostrou-se orgulhoso das façanhas das equipas séniores e veio a público demonstrar o seu apoio nesta fase de sucesso.
Conseguiu 56 pontos semanais, os mesmos que os Glory, mas por ter a massagista mais bonita e qualificada tomou o lugar dianteiro na classificação semanal, uma das ambições que o roupeiro assumiu no início da temporada.

Na 6ª posição temos o Presidente Silêncio.
Ao que parece, Dr Cassimo está nesta situação de pouca expressão oral e escrita por uma simples razão.
Uma vez que já casou um amigo e orientou outro, deveria ser ele o santo casamenteiro, e não o Santo António. Esta questão filosófica está a desgastar o seio (esquerdo) do clube e promete ser um problema sem fim à vista.
Esta semana conseguiu apenas 43 pontos, mas revelou fragilidades demasiado grandes para enfrentar o resto da época sozinho.
Há quem fale no nome do Prof Silvestre para assumir a parte táctica do jogo. Os adjuntos Pollitt e Bouckaert são nomes sonantes noutras aéreas e têm o currículo ideal para tirar o rego da lama.

A equipa orientada pelo personal treiner, Caneta PT, conseguiu 47 pontos está semana, mas não foram suficientes para manter o 6° lugar e por isso caiu uma posição.
Tem os mesmos pontos que o treinador Calado, mas não será por muito tempo, ou será?

A fechar a tabela temos o campeão dos tombos. Gil passou do 3º lugar para o último, muito por causa da sua condição marital. Só agora percebeu que pode ser ultrapassado pelo caneta na corrida dos casamentos. A tradição diz que se casa um casal orientado pelo mestre de cerimónias Cássimo e depois um extra MC, o que quer dizer que, mantendo-se a tradição, depois do Alaska veio o Sardinha e agora virá o Caneta.

A ver vamos se a História se repete!!!!




Com os respeitosos abraços da equipa editorial do blog,

Sem comentários:

Enviar um comentário