TAÇA PELADÃO

TAÇA PELADÃO

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

12ª ronda

Caros leitores,
Apesar do que se passou hoje em Paris (atentado ao jornal Charlie Hebdo), temos de ser fortes e continuar com a missão de informar os nossos leitores.

Na última jornada houve um jogo extra, que se encaixou no Domingo.
10 jogadores tiveram o prazer de inaugurar a maior romaria do paintball pelado, que a partir de 2015 se vai realizar no 1º Domingo do ano civil.
Os jogadores foram divididos entre meninos de coro e mercenários. Claramente, os mercenários fizeram uso das suas capacidades bélicas e venceram a maioria das partidas.
Mas, nesse mesmo dia, André André fez das suas e conseguiu dividir os pelados entre os jogadores e os amadores. As pontuações assim o mostram:

A vencer a jornada e a liderar a tabela temos o Txeterere. Os 93 pontos conseguidos está semana não deram para a PS, mas trouxeram 4 pontos de margem para o segundo classificado. O Soldado Recruta Alle (não confundir com Alá), apostou em vários marcadores para a sua equipa e desta forma conseguiu mais 50 pontos que o Capitão Cássimo.


Os boys seguraram o podium com os 58 pontos somados, e ainda conseguiram manter a distância para o 3º posto. O Praça Lopes não foi bem sucedido na luta armada, mas no desporto conseguiu impor o seu vigor!

O civil Morais fecha o pódio com 587 pontos, mas é seguido de muito perto pelo soldado da divisão K-9 Barata. Apenas 4 pontos afastam as duas equipas.

Em 5º lugar, o General Nogueira consegue recuperar posições aos inimigos. Está entre dois jogadores que perderam a honra na guerra e que agora abraçaram a vida desportista como compensação.
Já se fala em desforra em campo de guerra neutro (outro campo de paintball talvez)...

O Soldado Pina, somou 70 pontos na jornada e consegue assim encabeçar o trio do final da tabela.

Curiosamente, a velho ditado "sorte ao jogo, azar ao amor" revela-se verdadeiro.
Tanto o Major-General Caneta como o Tenente-General Cassimo foram bem sucedidos no campo de batalha real, mas foram ultrapassados no campo de jogos.

 O Caneta consegue defender a 7ª casinha com 548 pontos e não deixa ninguém aproximar-se do seu lugar.

Jà o Tenente-General da divisão romana do Rego, Cássimus Ultimus, também o foi na lista de jogadores de paintball. O Xamãs Ruben estaria a adivinhar o resultado da jornada?

A diferença pontual entre jogadores começa a alargar-se. Esta tendência vai verificar-se?
Vamos aguardar pela opinião do nosso painel de expertos!


3 comentários: