TAÇA PELADÃO

TAÇA PELADÃO

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

13ª ronda

Caros leitores,
Mais uma semana passou e com ela chegaram boas novas.

A ligação Alle-Silvestre está fortíssima e já há quem aponte a dupla como vencedora do Mister D'Oiro, que será votada no final da presente época.
O Txeterere não larga a liderança da prova e tanto o Treinador do clube como o Assistente começaram o novo ano em busca de jovens promessas na Europa e nos EUA, respectivamente. (Ficamos à espera de fotos das viagens).

Os rapazes gloriosos lutam pelo topo, mas parece que nunca é o suficiente. Estão na segunda posição da tabela e afastaram-se 10 pontos da equipa que os persegue.

A fechar o pódio, o Barata United 3.0 consegue o bronze por apenas um ponto.
Ainda assim, fica para a história pelada com mais um 3° lugar de jornada.

A equipa yo-yo somou apenas 37 pontos está semana e por isso desceu de posição. Ao que parece, a maldição do nome de equipa está para durar, saiu Aimar e agora o Enzo. Qual o nome da equipa para a próxima época? Haverá vontade goo-estratégica para lutar pela manutenção? Já foram lançados reptos para que a moral da formação fosse reposta e apesar de alguns terem prometido uma viagem a Barcelona, alguns já fizeram saber que foram educadamente convidados a não fazer a referida viagem.

No 5° lugar, o Nogueira FC casa a pontuação semanal com a total, à semelhança do Txeterere e dos Glory Boys. A equipa que outrora venceu a tacapeladao está desmotivada e não brilha com o mesmo encanto de quando havia foguete azenha na competição.

A abrir o pódio dos últimos, os Lizards estão a aproximar-se do lugar cimeiro e não querem estar na cauda da tabela. Lutam semana após semana por juntar o máximo de pontos, mas tal objectivo parece falhar como as notas de 20 no bolso.

Na 7ª posição estão os JuggerKillers com os seus 599 pontos. O lugar é confortável e parece que será mais fácil chegar ao lugar de cima do que ao debaixo, até porque quem fecha a tabela é....

Cassimus Ultimus. Pouco há a acrescentar sobre esta equipa.
Correm rumores que o mister ainda se afastou mais da equipa depois de se apaixonar por uma gata. Enquanto uns dizem que tem duas pernas, outros afirmam que é o lado mais humano a despertar no técnico. Ao que parece, Cassimo descobriu há pouco que tem talento para os animais.
Já teve peixes e agora quer passar aos mamíferos!


Para a semana regressamos.

2 comentários: