TAÇA PELADÃO

TAÇA PELADÃO

domingo, 1 de março de 2015

19ª jornada

A crónica desta semana chega atrasada, mas por um bom motivo.

O pedido de alteração do nome da equipa CR Enzo logo Existo já deu entrada no tribunal arbitral das nomeações clubísticas.

O novo nome é Perna de Pau & Super Maxi, mas terá de ser aceite pelo painel de jurados.

Quando à liga pelada, finalmente houve mudanças na tabela.

Em 1º lugar segue o camisola amarela glorioso com 989 pontos. Este mister aproveita todas as semanas para estar no topo da jornada é assim lá vai afastando toda a concorrência que possa existir, está com mais de 50 pontos de avanço sobre o 2º classificado.

Agora que o carnaval passou, o Txeterere focou-se no campeonato pelado e pretende dar luta até ao final.

A mudança desta semana ocorre no 3º lugar da geral.

Ao que parece, o Presidente Von Barata enviou um comunicado a algumas redações (a nossa não foi incluída nesse lote restrito), onde dava a conhecer a razão para ter perdido o 3º posto da geral. Ao que tudo indica, o Timoneiro do Barata 2.0, alegadamente, foi mudar uma algália 3ª feira e quando terminou a tarefa eram 18h01 de 6ª feira. Ainda tentaram voar para o Alaska, que pelo fuso horário lhes daria grande vantagem, mas as regras são claras: não há deslocações de treinadores nos dias de fecho de equipa.

O NogueiraFC aproveitou a escorregadela do Barata e tem 5 pontos de vantagem sobre o 4º classificado.

A fechar as 9 centenas de pontos está a equipa que empatou na pontuação semanal mas que por ter um treinador feio ficou abaixo do caneta. Os Barateiros dizem que têm sapatinhos de veludo, mas caíram com estrondo para fora do pódio.

Em 5º lugar, o técnico circense especialista em cambalhotas está prestes a fazer magia e pretende alcançar o lugar cimeiro. Ainda falta campeonato e nós cá estaremos para ver o espetáculo que se avizinha.

A equipa que pretende mudar de nome, este fim de semana recebeu os dois extremos da classificação. Os treinadores do colectivo e dos gloriosos foram GIListão, reunir com o xeique GILi. A vista começou por GILbraltar, passou pelo mar, pela sagrada família, foi até às ramblas, ao parque Güell, à casa milà, fez o desvio à neve e terminou com uma rodinha a fumar xixa.

Os lagartos mantêm o 7º lugar, tal como o colectivo fecha a tabela.

Há coisas que nunca mudam...

Sem comentários:

Enviar um comentário