Há muito tempo que não havia uma mudança de posto de 2 pares.
Na liderança, depois de mais uma jornada pornográfica, os gloriosos estreiam os milhares. Já somam 1058 pontos e continuam a cavar o fosso para o 2º lugar.
Logo atrás, os Txeterere's chegam ofegantes. Apesar de terem uma vantagem de 30 pontos, a margem está a encurtar cada vez mais e as próximas jornadas não serão fáceis. Ao que parece, o Prof Silvestre foi para outros carnavais e deixou de dar a acessoria devida ao emblema canarinho. Depois do jantar oferecido pelo clube no Natal, deixou de me atender o telemóvel e de responder aos emails. O roupeiro é que me disse que o Prof estava a postar fotos com neve no facebook, ora, toda a gente sabe que no Brasil não neva, desabafou o presidente do Txeterere's.
A fechar o pódio, o NogueiraFC conseguiu 59 pontos semanais, o que lhe garantiu solidificar o 3º lugar.
A subida da semana vai para os juggernauts que roubam o 4º lugar ao Barata ao somarem 50 pontos, o dobro do Infantadense.
Na 5ª posição, está o emblema que há duas semanas estava no pódio com bronze ao peito. O Barata só não fez pior pontuação semanal porque é mais bonito que o Pina (critério de desempate introduzido na presente temporada).
O anfitrião da reunião Extremos Uni-vos, o CR Super Maxi assume a posição yo-yo e prepara-se para escalar a tabela. O 5º lugar está a apenas 4 pontos.
A 2ª subida na geral é protagonizada pelo colectivo, que bebeu todo o conhecimento da reunião do fim‑de‑semana passado e com isso consegue entregar o troféu azenha aos Lizards. Falta saber se o Pina quer ficar com o prémio ou se fará os possíveis para passar a outro a terrível marca dos Ultimus.
Até para a semana,
Sem comentários:
Enviar um comentário