TAÇA PELADÃO

TAÇA PELADÃO

quinta-feira, 7 de março de 2013

Crónica da 21ª Jornada

Caros leitores,
Mais uma jornada se volveu e eis que há uma alteração na tabela!
Esta alteração foi uma visão do líder que no dia 3 de Março proferiu a seguinte declaração "Vaticino uma ultrapassagem do visitante à margem sul ao nativo do mesmo sítio."

Esta jornada ficou marcada pelo casamento pontual do Colectivo e dos Boys com 48 pontos.
De salientar é também o facto de se confirmar, uma vez mais, as 2ª voltas fantásticas do Baratamon. Na alteração forçada que fez, apostou logo naquele que viria a ser o jogador da semana (Cícero - 14 pontos). Mas será que o tinha a jogar?

Análise crítica das pontuações:
-Há já 5 jornadas que temos em último lugar o mister do futebol. Conseguiu recuperar pontos aos oponentes mais directos, Caneta e Lizards, e apenas 6 pontos o separam do 7º lugar. Outra jornada como esta e consegue vantagem para derrubar essa barreira e empatar pontualmente com o 7º classificado.
-A pressão está cada vez mais alta e a motivação cada vez mais baixa. Pina, o traquina não pára de nos surpreender e permite a ultrapassagem do mister Caneta.
-Caneta conseguiu subir uma posição e já tem 4 pontos de vantagem sobre o concorrente mais directo. O pódium dos últimos está a descoberto, só falta acertar com as posições, mas muito campeonato ainda está para correr e até à última jornada haverá competição.
-O orientador do Rego tem o 5º lugar seguro, mas com esta jornada conseguiu aproximar-se do Alaskano. 31 pontos separam as 2 equipas!
-O matridemónio é exigente e o treinador transatlântico desleixou-se. Reúne 37 pontos e permite dilatar a diferença pontual para o 3º lugar!
-A pontuação semanal do mister Nogueira foi fraca, mas felizmente temos o Alaska na competição para ainda pontuar menos. Os 2 treinadores da frente conseguem afastar-se e ambos passaram a fasquia dos 1000 pontos. Mas a confiança reina e basta uma jornada de sorte para tudo mudar.
-Barata consegue uns excepcionais 53 pontos numa das jornadas mais fracas em pontuação e assim encurta a distância para o líder.
-54 pontos separam o líder do primeiro dos seus seguidores e 179 do último. Muitos pontos dão uma segurança tremenda, mas a sorte pode mudar!

De salientar é o facto de ninguém ter casado os lugares da grelha geral com a semanal.


Boas equipas!!!

5 comentários: